VEREADOR RAFAEL COBRA ATITUDE DO PRESIDENTE DA CÂMARA AO NÃO CUMPRIMENTO DE CARGA HORÁRIA DE ASSESSOR PARLAMENTAR

09/11/2011 17:17

 

      Na ultima sessão realizada nesta terça na Câmara Municipal, o vereador mostrou indignação ao não cumprimento da carga horária de 40 horas estabelecida em contrato com o assessor parlamentar contratado pela Câmara em 01 de abril, o advogado Wanderson Moreira da cidade de Goioere.

 

       Durante a sessão Rafael Brito, informou aos demais vereadores, que o advogado já teria ido embora, antes mesmo do término da sessão, e por não estar também cumprindo sua carga horária durante o dia. O Vereador já havia pedido em plenária a cerca de 60 dias atrás atitude ao presidente da Câmara Daniel Pacor, para que tomasse providencias para o assessor cumprir a carga horária estabelecida em contrato, pois o mesmo recebe salário integral desde sua contratação.

 

      Outro ponto citado por Brito é de que esta desperdiçando o salário pago, que é a mesma base salarial do vereador, poderia ser usado na compra de um carro para a Câmara ou em economias para futuro projeto no município. Citou também “para a Casa poder cobrar e fiscalizar o Poder Executivo é preciso primeiro dar exemplo de seriedade”. Ainda de acordo com o Vereador Rafael, o mesmo levará o caso ao ministério público caso não seja feito nada pelo presidente da Câmara.

 

—————

Voltar