TRAFICANTES DE ÓRGÃOS UTILIZAM DROGA SUPER PODEROSA EM VITIMAS - SAIBA MAIS

01/11/2011 11:12

 

   Aquela que é considerada por muitos especialistas a droga mais perigosa do mundo: Escopolamina ou Burundanga. Extraída de uma planta nativa da Colômbia, conhecida como Burundanga ou "Sopro do Demônio", a escopolamina, se usada em doses mais elevadas, tem de fato uma toxidade que flerta com os nossos piores pesadelos. Ela hipnotiza o usuário sem que ele perceba, deixando-o sem vontade própria e vulnerável a qualquer tipo de sugestão. A vítima perfeita para golpes ao estilo "Boa Noite, Cinderela", estupros e outras maldades. E pior: depois que passa o efeito, o usuário não se recorda de nada.

 

    A Burundanga é usada por grupos criminosos na Colômbia para perpetrar assaltos e extorsões, e conta um pouco da história da droga, que pode ser extraída das folhas, flores e sementes de uma árvore nativa do país chamada "Borrachero Blanco".

 

    Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as vitimas o que querem: roubos, abusos, tráfico de órgãos, etc. E o pior: ela não se lembrará de nada! Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte. Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro ou ainda em um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás.

 

—————

Voltar