TATU AUTO POSTO CAMPEÃO DA III COPA VERÃO DE FUTEBOL SUÍÇO

10/12/2011 11:39

 

     Nesta sexta-feira (09) chegou ao fim a III Copa Verão/Associação de Futebol Suíço – Categoria Livre, depois de muitos emocionantes jogos de alto nível técnico, os dois últimos jogos das finais foram realizados. Na disputa do terceiro lugar entre MS Noticias/Amanda Modas e União 34, o jogo mais parecia estar valendo o primeiro lugar, diante de muita vontade dos atletas em vencer, mas a raça do União 34 sobrepôs em cima da técnica do MS Noticias/Amanda Modas que venceu o jogo em 03 a 01.

 

                No finalíssima entre Tatu Auto Posto e Warley Relógios, o que foi visto em campo um jogo de igualdades, com boas chances de gols para a duas equipes. E em uma única bobeada da defesa do Warley Relógios em um contra-ataque do Tatu Auto Posto seu atacante avançou livre na ponta direita, chutou cruzado e o goleiro Rafael fez a defesa parcial mas deixando a bola livre para “Tika” somente empurrar à gol abrindo o marcador no primeiro tempo. No segundo o Warley relógios procurou mais a gol, disparou diversos chutes mas a maioria sem direção a gol e somente um chute foi o mais perigos com Renatinho acertando o travessão de Zé Marcos  rebatendo no chão próximo a linha de gol. E foi só esperar o apito do arbitro André considerado entre os jogadores o arbitro destaque do campeonato.

 

                Durante a premiação de entrega aos jogadores, estavam presentes o prefeito municipal Luiz Volpato, o vice Ari, o secretario de esportes Rafael Pastel juntamente com sua equipe do departamento de esportes: Mateus, Danilo, “Pingüim”, “Zito”, Alex e “Português”, o presidente da ACIMS João Fortuoso e o empresário Sergio Warley.

 

                Rafael “Pastel” destacou a participação de todos no campeonato, agradeceu aos jogadores, comissão técnica, árbitros e assistentes e ao prefeito municipal por incentivar e fornecer material esportivo, premiação e troféus tudo da melhor qualidade.

 

                O vice Ari citou “meu sonho desde a época que comecei a trabalhar com esporte, era ver exatamente isso que esta acontecendo aqui hoje, um excelente campeonato, bem organizado e com total apoio e presença de nosso prefeito, que nunca diz não ao esporte de nosso município, parabéns Luiz pela visão com os desportistas de nossa cidade”.

 

                O prefeito Volpato citou no inicio que já era a segunda entrega de premiação em campeonatos durante esta semana, pois na quinta aconteceu a final do III Campeonato dos Cortadores de Cana, e no domingo dia 11 mais torneios esportivos de futebol e vôlei de areia “estamos fechando o ano esportivo com chave de ouro, todas os campeonatos realizados ou bateu recorde de equipes ou foram da melhores premiações já entregues, destaco o trabalho da equipe do departamento de esportes e a todos os atletas e dirigentes envolvidos nas competições”, finalizou.

 

                Todos os atletas e comissão técnica das 04 equipes finalistas ganharam medalhas, troféus e camisetas, as 03 melhores equipes receberam também premiação em dinheiro.

 

                O artilheiro foi Elvis do União 34 com 09 gols, o goleiro menos vazado Rafael do Warley Relógios e a equipe mais disciplinada foi Paraná do Oeste.

 

                A seleção do campeonato ficou assim definida: goleiro Zum do MS Noticias/Amanda Modas, lateral direito Lucas Franzo do Salestur, Zagueiro Paulo do Warley Relógios, lateral esquerdo Nil do Warley Relógios, Volante Tiago Franzo do Tatu Auto Posto, meias Pinduca do Tatu Auto Posto e Erminho do MS Noticias/Amanda Modas, atacante Renatinho do Warley Relógios e o técnico Cardoso do Warley Relógios.

—————

Voltar