SITE DE COMPRA VIRTUAL E ACUSADA DE APLICAR GOLPES NA NET

15/10/2011 11:18

A Delegacia de Estelionatos de Maringá está investigando uma empresa com sede da cidade suspeita de aplicar golpes pela internet. Consumidores da loja virtual Fox Mega Store dizem terem pago por produtos que nunca receberam. O número de vítimas ainda não foi apurado pela polícia, porém em um site de reclamações mais de 260 pessoas se disseram lesadas pelo golpe.

O site Fox Mega Store se define como uma loja virtual com atendimento exclusivo pela internet com oferta de produtos automotivos, eletrodomésticos, eletrônicos, games, informática, esporte e lazer, brinquedos, produtos de beleza, telefonia, entre outros. O atrativo da loja virtual, segundo apuraram os investigadores da Delegacia de Estelionato junto às vítimas, seria os preços, bem abaixo do mercado.

Nos depoimentos postados nos últimos dois meses no site Reclame Aqui, os consumidores dizem ter efetuado o pagamento à vista, via boleto ou cartão de crédito, e não terem recebido o produto. Eles reclamam ainda da falta de informação e dizem não conseguirem contato com a empresa através dos telefones e emails disponibilizados.

Ainda de acordo com a polícia, a sala comercial do Edifício Três Marias, na Avenida Getúlio Bargas, no centro de Maringá, indicada como sede da empresa, está fechada.

 

O endereço do site é:   www.foxmegastore.com.br

 

fonte: O Diario 

 

—————

Voltar