RESUMO DA SESSÃO DA CAMARA DOS VEREADORES - REUNIÃO DE 30 DE AGOSTO

31/08/2011 10:48
     Na reunião de ontem foi votado 03 Projetos de Leis: Concurso de Enfermeiros e Concurso de Assistente Social, Aumento Salarial dos Professores e criação do Cargo de Professor de Educação Fisica no ensino fundamental, que poderá ser visto nas Ultimas Noticias.

 

REQUERIMENTOS:
*Indicação nº.048/2011 de autoria dos Vereadores Jair Marco Cocensa, Daniel Pacor, Tiago Albano Melo, Roberto Martins Galhardo, Rafael Brito do Prado, Suely Urna Makóski Pedroso, Mario Ribeiro Ávila, José Valentino Mariano e Helton John de Oliveira Maia Santos, sugerindo ao Prefeito que dentro das possibilidades, seja adquirido uma ou mais barracas de estrutura metálica com cobertura de lona, medindo em torno de 150 m² cada, para o Departamento de Educação e Cultura, na realização de eventos esportivos, festas culturais, palestras, recreações, Festa das Nações, Festa da Igreja, que acontecem na Cidade de Moreira Sales, e nos bairros do Município.
*Requerimento nº.027/2011 de autoria do Vereador Rafael Brito do Prado, requerendo que seja inserida na Ata dos trabalhos da presente Sessão Ordinária, do dia 30 de Agosto de 2011, MENÇÃO DE PÊSAMES, manifestando profundo pesar, aos familiares, pelo falecimento da Senhora MARIA APARECIDA MARIO, ocorrido no dia 26 de Agosto de 2011.
*Requerimento nº.028/2011 de autoria dos Vereadores Tiago Albano Melo e Rafael Brito do Prado, solicitando que seja inserido nos anais da Câmara Municipal uma MOÇÃO DE APLAUSOS, a todos os atletas e dirigentes, do nosso Município, que participaram do 25º JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ FASE REGIONAL de 19 a 27 de Agosto de 2011- Goioerê, Categoria SUB 18, Moreira Sales participou nas Modalidades de Futsal masculino e feminino e futebol masculino.
*Requerimento nº.029/2011 de autoria do Vereador Rafael Brito do Prado, solicitando que seja encaminhado a este Poder Legislativo para fins de análise de evolução e/ou diminuição da dívida fundada no Município, os seguintes documentos: 1 – Dívida fundada em 31-12-2008; 2- Dívida fundada em 31-08-2011; 3- Notificação/autuação recebida pelo Município pelo período de 01-01-2009 à 31-08-2011.

 

INDICAÇÕES:
*Indicação nº.049/2011 de autoria dos Vereadores, José Valentino Mariano, Daniel Pacor, Mario Ribeiro Ávila, Tiago Albano Melo, Roberto Martins Galhardo, Rafael Brito do Prado, Helton John de Oliveira Maia Santos, Suely Urna Makóski Pedroso e Jair Marco Cocensa, sugerindo ao Prefeito que dentro das possibilidades, seja feita uma pista de motocross na cidade de Moreira Sales.
*Indicação nº.050/2011 de autoria dos Vereadores Roberto Martins Galhardo, e Mario Ribeiro Ávila, sugerindo ao Prefeito que dentro das possibilidades, seja feito o patrolamento e cascalhamento da Estrada sentido Vila Gianelo próximo ao Sitio do Senhor Severino e Leandro que trabalha no Banco do Brasil.
*Indicação nº.051/2011 de autoria dos Vereadores Mario Ribeiro Ávila e Roberto Martins Galhardo, sugerindo ao Prefeito que dentro das possibilidades, seja feito o cascalhamento e lombada nas duas ruas existentes na Vila Rural, pertencente ao Município de Moreira Sales.
*Indicação nº.052/2011 de autoria do Vereador Daniel Pacor, sugerindo ao Prefeito que dentro das possibilidades, seja realizado um plebiscito municipal para que a população escolha o que deve ser feito com o dinheiro arrecadado com o IPTU, assim como já é realizado a três anos no Município de Mariluz, conforme folder em anexo.
*Indicação nº.053/2011 de autoria da Vereadora Suely Urna Makóski Pedroso, reiterando a indicação enviada ao Poder Executivo, no dia 01 de Junho de 2010 sugerindo ao Prefeito que dentro das possibilidades, seja determinada a instalação de um ORELHÃO na Rua Santos Dumont, na altura da Oficina do Sr. Luiz Gabriel , no Distrito de Paraná do Oeste.

 

  Os vereadores Mario Ribeiro Ávila e Jair Marco Cocensa participaram de suas sugundas sessões e atuarão por 30 dias em virtude das licenças de Lazaro Hipolito e Luis Reinaldo Martins

—————

Voltar