RECLAMACOES CONTRA OPERADORA TIM FAZ PROCON DE CAMPO MOURAO ACIONAR A EMPRESA

10/10/2011 19:43

      Reclamações contra a operadora Tim triplica nos Procons do Paranã. Em função disso a coordenação  do Procon de Campo Mourão acionou novamente o setor de relacionamento com órgãos de defesa do consumidor da Operadora TIM, solicitando providências urgentes para os constantes problemas que os clientes desta operadora estão tendo, em detrimento da economia popular. O Procon lembra que em julho passado, a Operadora já havia se comprometido a promover as melhorias no sinal, o que até agora não aconteceu.


      Desde o início do ano de 2010, o Procon tem buscado que a Operadora adote as providências necessárias, para a melhoria do sinal na região de Campo Mourão e, dado o vertiginoso aumento de reclamações, deverá buscar auxílio junto ao Ministério Público, caso os problemas persistam.
    Kelly Dutra, coordenadora local do Órgão, relatou ao diretor da área da TIM, Ricardo Alves, que muitas têm sido as reclamações formuladas junto ao Procon de Campo Mourão, relacionadas sobretudo ao sinal da operadora TIM, na grande maioria dizendo respeito a cortes e interrupções do sinal durante as conversações, muitas das vezes chegando a cair a linha, o que obriga o usuário a fazer uma nova ligação.

 

“Temos procurado dentro do possível uma solução amigável, tendo em vista a credibilidade de que, em tese, a TIM dispõe, na condição de líder de mercado em nossa região, porém, não podemos nos expor a ponto de incorrermos no cometimento da prevaricação, posto que, dado o número de reclamações nos vemos na contingência de levarmos o assunto à apreciação do Ministério Público, para adoção das medidas cabíveis a nível de judiciário”, justifica.

 

    A coordenadora do Procon/CM, recomenda a todos os usuários insatisfeitos, que tragam até o órgão suas reclamações, para que doravante sejam formalizadas, pois, medidas serão adotadas, ainda que extremas, visando uma solução definitiva para os problemas.

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