PROCON DE GOIOERÊ NOTIFICA EMPRESA DE TELEFONIA TIM POR MÁ QUALIDADE EM SERVIÇOS

15/12/2011 08:48

 

   Depois de receber diversas reclamações de consumidores, o Procon de Goioerê realizou na quarta-feira, 14, a notificação da empresa TIM Celular S/A para que preste esclarecimentos no prazo de 15 dias sobre a má-qualidade dos serviços prestados pela empresa em Goioerê, com sinal deficiente em vários pontos da cidade, ligações interrompidas e constantes queda de sinal, entre outros problemas.

 

                Na notificação, o gerente da agência do Procon de Goioerê, Israel Gomes, salientou que a comunicação é um bem essencial e que a sua interrupção acarreta transtornos e prejuízos na vida pessoal e profissional dos consumidores.

 

                No documento é solicitado que a empresa se manifeste no prazo de 15 dias, período em que devem ser detectados os problemas existentes nos serviços da empresa TIM Celular em Goioerê e apresente soluções, inclusive fixando um prazo para a normalização dos serviços, sob pena de abertura de procedimento administrativo contra a empresa e denúncia ao Ministério Público.

 

                “São muitas as pessoas que nos procuraram para reclamar dos serviços prestados pela operadora TIM Celular, que decidimos fazer esta notificação oficial para que a empresa se manifeste sobre os problemas” – salientou Israel Gomes.

 

Em Moreira Sales

 

               Um bom exemplo, que em momentos de urgência, o serviço de telefonia pode causar sérios prejuízos na área da saúde, como por exemplo, o caso que relato o enfermeiro do pronto socorro de Moreira Sales Tiago Franzo “Na inicio da madrugada de sexta-feira (09), tivemos um caso de um paciente com fortes dores estomacais, estávamos tentando falar com o medico de Goioere Dr. Ivan para pedir internamento do paciente na Santa Casa e não conseguíamos ligação, devido ao sinal da Tim estar fora de conexão” e concluiu “tivemos que mante-lo sobre nossos cuidados ate o amanhecer, mas ainda bem que o paciente reagiu bem, e o internamos de manhã”

 

Fonte: Goionews

 

—————

Voltar