PRESO ASSASSINO DO JOVEM JHONATHAN DE TUNEIRAS DO OESTE

30/11/2011 08:11

 

Fábio Fiori, agrônomo de uma cooperativa e morador da cidade de Tuneiras do Oeste, acusado de assassinar com cinco tiros o jovem Jhonathan Thomé Pereira, 23 anos, na noite de domingo(27), foi preso por volta da 0h30 desta segunda-feira(28), na Avenida Brasil nas proximidades da Praça 07 Setembro, quando fugia, após ter cometido o crime.

Segundo o Delegado de Policia de Maringá Dr. Antonio Brandão Netto, o acusado assumiu a autoria do crime usando uma espingarda tipo Carabina calibre 38, que também foi apreendida dentro do seu carro, uma Caminhonete Nissan Frontier.

O autor dos disparos, foi autuado por homicídio e porte ilegal de arma. No momento da prisão foi encontrado junto a Carabina, uma bolsa com roupas e cerca de R$1.000,00 em dinheiro.

Segundo informações de populares em Tuneiras do Oeste, antes de cometer o crime, Fabio teria agredido sua esposa por ciúmes e disse que iria matar o rapaz.  

Em depoimento Fabio alegou que a vitima havia se insinuado para sua esposa  e com ciúmes agrediu a mesma e matou o Jhonathan. Amigos de Jonathan contestarão a versão do acusado. Segundo um dos amigos dele, a vitima era um rapaz tímido e não faria isso com mulher casada.

Fabio deve ser transferido para cadeia de Cruzeiro do Oeste, comarca que pertence a cidade do crime, onde ficará a disposição da justiça. (Fotos: Camera Rec)

O sepultamento de Jhonathan ocorreu por volta das 19h00, desta segunda feira(28) sob muita comoção no cemitério municipal de Tuneiras do Oeste.

—————

Voltar