PMs DISFARÇADO DE FUNCIONÁRIOS DE SUPERMERCADO PRENDE ASSALTANTES EM UMUARAMA

23/11/2011 08:19

 

     Policiais militares da 5ª CIPM de Umuarama receberam uma denúncia anônima informando que bandidos estavam planejando roubar um malote que seria levado pelo gerente de um supermercado da cidade. Disfarçados de funcionários, os policiais conseguiram frustrar o assalto. A ação teve início quando dois homens entraram no estacionamento do estabelecimento comercial que fica na avenida Celso Garcia Cid na tarde de sábado (19).

 

Eles aguardaram que o gerente saísse com o malote onde era transportado o dinheiro movimentado durante o dia na loja. Os bandidos estavam confiantes de que tudo sairia conforme o planejado, porém, não contavam que no local estavam policiais aguardando por eles. Quando o gerente saiu com o malote e se preparava para entrar no automóvel, um dos bandidos se aproximou e deu voz de assalto.

 

Numa ação rápida e ousada dos policiais, eles prenderam os ladrões em flagrante e impediram que o roubo fosse concretizado. Um dos assaltantes tentou empreender fuga, mas foi surpreendido por uma viatura que dava cobertura do lado de fora do estacionamento. Os policiais conseguiram recuperar o malote com uma grande quantia em dinheiro – o valor exato não foi divulgado.

 

Na residência de um dos detidos, na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, policiais localizaram 526 DVDs piratas, 100 CDs piratas, um aparelho de netbook e a Moto Titan com placas de Umuarama. Os detidos foram identificados como Wellington Jones Janeiro Barão, 23 anos, que foi autuado por roubo e violação de direitos autorais e já foi liberado. Ele não tinha passagem pela polícia; e Júlio Cesar Viana, 21 anos, que possuía passagem por receptação e foi autuado por roubo. Ele permanece preso na carceragem da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A polícia civil agora investiga se a dupla tem envolvimento com outros roubos na cidade.

Fonte: PortalUmuarama

—————

Voltar