PELADÃO QUE SEDUZIA CRIANÇAS FOI ESPANCADO PELA POPULAÇÃO

08/11/2011 08:33

 

Chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (07), a ação de Joel de Ponte Vaz, que, segundo os moradores do bairro Uberaba, em Curitiba, passava o dia mostrando seu órgão sexual e fazendo gestos obscenos para as estudantes da Escola Ayrton Senna. Ele ficava na região do Parque dos Peladeiros e lá praticava a atitude desrespeitosa. O ápice foi ontem quando perseguiu duas crianças.

Segundo as informações, as vítimas desta tarde tinham seis e nove anos e só não foram estupradas devido à ação da população, que viu a perseguição. Joel foi espancado por vários populares e seu destino só não foi pior por conta da chegada do Batalhão de Polícia Escolar e do 20° Batalhão da Polícia Militar que o encaminharam até o Hospital do Trabalhador.

O cabo Medeiros do Batalhão Escolar destacou a importância da população ajudar nestes casos. “Quando houver atitude suspeita é só ligar para o 190 da Polícia Militar, quanto antes estes elementos forem tirados das ruas melhor”, disse.

Joel está internado em estado grave e, quando se recuperar, vai ter que prestar contas na Delegacia. As duas meninas foram encaminhadas ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas ( Sicride).

 

—————

Voltar