Pe. GASPAR É O MAIS NOVO CIDADÃO HONORÁRIO DE MOREIRA SALES

08/12/2011 07:48

 

      Em um evento especialmente preparado para receber o mais novo Cidadão Honorário de Moreira Sales, Pe. Gaspar foi aplaudido de pé pelos munícipes presentes na Câmara Municipal nesta quarta-feira (07). O presidente da Câmara Daniel Pacor e o prefeito municipal Luiz Volpato, concederam e entregaram o titulo de “Cidadão Honorário” à Gaspar Gonçalves da Silva ou Pe. Gaspar, por honra ao mérito, diante de vários trabalhos realizados no município. 

 

       “É uma honra e uma satisfação muito grande, e compartilho com o povo desta cidade esta homenagem, e à aqueles que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo a frente da Paróquia São João Batista”.

 

         O presidente Daniel Pacor agradeceu aos convidados presentes e parabenizou o Pe. Gaspar pelo titulo e ao vereador Helton Maia pela indicação na Câmara.

 

        O prefeito municipal Volpato, aproveitou a ocasião e pediu ao bispo Don Javier para que analise com carinho a permanência do Pe. Gaspar por mais tempo “gostaríamos que olhasse com carinho, e se possível, mantenha o Pe. Gaspar por mais um longo período em nossa cidade”, ainda citou “Pe Gaspar nos deixa um exemplo de um trabalho bem administrado, parabenizo e agradeço por tudo que vem fazendo em nossa cidade”. O bispo Don Javier citou “Não depende de minha vontade, a permanecia do padre nesta paróquia, mas sim do Espírito Santo que nos mostra o melhor caminho da evangelização, somos apenas servos a trabalho de Deus”.

 

 

 

—————

Voltar