MUNICIPIO DE MOREIRA SALES RECEBE DOAÇÃO DEFINITIVA DE TERRENO DO ANTIGO IBC

11/11/2011 13:40

 

    Um importante fato favorável para o município de Moreira Sales foi concretizado esta semana em Curitiba, com a assinatura do Superintendente do Patrimônio da União do Paraná o Sr. Dinarte Antonio Vaz juntamente com o prefeito municipal Luiz A. Volpato. Na ocasião tornou valida a posse definitiva do terreno onde era a Coagel no passado.

 

   Com uma área de 20.000m² e de 6.280m² construido, no local já funciona a Associação dos Recicladores e a guarda de maquinas e equipamentos, e era usado como cessão de uso, e através de muitas articulações em Brasília, o prefeito com o apoio do Deputado Federal Zeca Dirceu viabilizou esta importante doação, muitas vezes raras de acontecer em qualquer município do Brasil, onde o Estado abre mão dos direitos e repassa integralmente para a cidade.

 

     O projeto de doação definitiva já havia sido sancionado pela Ministra do Planejamento Miriam Belchior e finalizado nesta semana em Curitiba com as assinaturas da doação definitiva.

 

      De acordo com Volpato “pela primeira vez em nosso município um Governo Federal doa um terreno em definitivo, alem do que, o terreno doado é de quase 01 alqueire e já com um importante barracão construído, iremos agora planejar as maneiras de fazer um bom uso em beneficio de nossa cidade”.

Durante Assinatura esta semana em Curitiba

Em Brasilia com a Ministra Miriam e o Deputado Zeca sancionando a Doação

 

 

—————

Voltar