MORADORA DE MOREIRA SALES PEDE AJUDA PARA SUA NETA

05/10/2011 13:50

    Maria Aparecida de Almeida Maciel moradora em Moreira Sales a mais de 30 anos, do bairro São Luiz na av. Recife 678. Vem fazer pedido de ajuda para adaptação da cadeira de rodas que ganhou na cidade de Indaiatuba, onde sua neta, uma menina de 03 anos e 08 meses Maria Eduarda de Almeida Barbosa reside com sua mãe Danieli de Almeida Maciel que não pode trabalhar devido a ter que cuidar de Maria Eduarda em tempo integral.

 

   O pai da menina não tem comparecido para ajudar nos cuidados com Maria Eduarda que sofre com problemas de atraso psicomotor devido a gravidez de risco e nascimento pré-maturo de 06 meses e não consegue andar.

 

   Sua Vó Maria Aparecida freqüentemente viaja para Indaiatuba para acompanhar nas visitas medicas e explica que por aqui em nossa região o tratamento e mais complicado.

 

  Maria Aparecida vem através do Site MoreiraNet pedir a quem pode colaborar, com qualquer valor para poder fazer as reformas de adaptação da cadeira de rodas, e de acordo com o orçamento mostrado a redação do site fica em R$ 1.500,00.

 

  Interessados podem procurar diretamente em seu endereço, através do site ou de seu celular 9831-0226 com Maria Aparecida ou também seu cunhado Beto Uchoa 9979-7868.

 

—————

Voltar