JOVEM É EXECUTADO COM 10 TIROS EM CIANORTE

05/11/2011 14:27

Um jovem de 23 anos foi morto e um garoto de 15 baleado dentro de um carro na Vila 7 em Cianorte. Maikon Willians de Lima, segundo a polícia levou mais de 10 tiros e morreu no local. O adolescente foi alvejado de raspão no pescoço e levou um tiro no ombro que ficou alojado. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital sem risco de morrer.


As vítimas forram baleadas dentro de um Gol, com placas de Guarapuava, que estava parado na Rua Irani, na Vila 7. Vizinhos contaram que escutaram mais de 20 disparos e chamaram a PM. Era por volta das 04h40min desta madrugada quando a equipe policial encontrou o carro com os dois feridos.

O jovem de 23 anos com a maioria dos tiros na região do tórax e crânio já estava morto. O adolescente contou a polícia que foram muitos disparos efetuados por dois indivíduos cada um deles armado com pistola. Depois de atirarem os assassinos fugiram a pé pela rua.

No local do crime a Polícia Civil recolheu 14 cápsulas de pistola calibre (Ponto Quarenta) e uma cápsula 9 milímetros.

No veículo onde estavam as vítimas a polícia também encontrou um revolver 38 com seis munições intactas, 21 gramas de maconha e 4 pedras de Crack. A Polícia Civil já esta investigando o caso. De acordo com investigador Claudemir Garcia, pelo menos o jovem que foi assassinado já esteve preso por roubo a mão a armada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cianoticias

 

—————

Voltar