JOVEM DE MOREIRA SALES VITIMA DE ACIDENTE FALECE ESTA MADRUGADA

22/11/2011 15:27

 

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2011/987103 da Policia Militar, o declarante e pai da vitima o Sr. Valdecir dos Santos:

   Declara que por volta das 03:00 horas da madrugada de sábado para domingo, na rodovia PR-479 nas proximidades da Coamo, envolvendo seu filho Vanderson Santiago dos Santos 19 anos, que no momento se encontrava com sua motocicleta parada ao lado de um veiculo que estava parado por falta de combustível, conversando com o condutor do referido veiculo, nesse momento um individuo conduzindo uma outra motocicleta em sentido Tuneiras do Oeste / Moreira Sales acabou-se chocando violentamente com a motocicleta de Vanderson, que sofreu lesões corporais considerados graves, sendo socorrido somente pelas pessoas que se encontravam no veiculo que estava parado. O motorista da motocicleta evadiu-se do local sem prestar os devidos socorros médicos a vitima.

   E na madrugada desta segunda para terça-feira, a vitima Vanderson S. dos Santos veio a falecer no hospital de Campo Mourão não resistindo aos ferimentos sofridos por causa do acidente.

   Durante o velório muitas pessoas presentes, familiares e amigos desconsolados com o caso, e certa revolta pela forma do acidente e a falta de providencias policiais no caso.

    De acordo com Claudemir da Policia Militar que registrou o B.O. o caso agora está nas mãos da Policia Civil de Goioere, uma  vez que a Policia Civil em Moreira Sales foi desativada, para seguir com as investigações sobre o caso, conforme o policial “As testemunhas serão intimadas em breve para esclarecer o fato”.

 

—————

Voltar