HOSPITAL MUNICIPAL E MATERNIDADE MOREIRA SALES – UMA REALIDADE EM 2012

23/12/2011 11:01

 

   

      Um grande desejo da população moreirassalense, enfim será possível realizar, trata-se do funcionamento do hospital municipal, com centro cirúrgico e maternidade, e passará a usar o nome de Hospital Municipal e Maternidade Moreira Sales. A maternidade que há tempos, já era uma prioridade para o município entrará em funcionamento no inicio de janeiro juntamente com o hospital.

 

De acordo com a secretária da saúde Roberta C. Carpiné, algumas reformas estão sendo feitas, entrada e saída de emergência sendo construídas, juntamente com a preparação de quartos e salas de internamentos e tratamentos médicos de acordo com normas de saúde nacional, rampa de acesso rápido ao pronto socorro, pinturas e adequações.

 

O anuncio oficial em relação a data de inauguração não foi divulgado devido aos últimos preparativos, mas que no inicio de janeiro o hospital já estará atendendo juntamente com realização de partos, e que os futuros bebês moreirassalenses que virão a nascer já pode ser possível um agendamento de parto.

 

Segundo o prefeito municipal Luiz Volpato “Um anseio muito grande de nossa população em relação ao hospital e questão de partos, será resolvido, estivemos trabalhando todo este ano de 2011 em relação ao enquadramento de normas técnicas e especificas da área da saúde para o funcionamento da maternidade, e tivemos um resposta positiva da regional da saúde, e agora podemos inaugurar nossa maternidade, tão necessária para nossa população”.

—————

Voltar