HOMEM QUE INVADIU RECINTO DOS MACACOS EM ZOOLÓGICO FOGE DO HOSPITAL

16/11/2011 09:05

 

O homem que ficou ferido após invadir o recinto dos macacos do Zoológico de Sorocaba (99 km de SP), na tarde de domingo, fugiu do hospital após ser medicado, segundo a Secretaria da Saúde de São Paulo.

Identificado como João Leite dos Santos, o homem teve ferimentos na mão e no braço direito após ser atacado pelos macacos, mas estava clinicamente estável, segundo a secretaria.

As Imagens do ataque foram capturadas por visitantes. O homem, que estava aparentemente embriagado, tira a camisa, pula uma grade, e cai no lago ao redor do recinto dos animais. Chegando próximo aos bichos, ele é atacado nos braços e só consegue se livrar com a ajuda de funcionários.

 

"Eu achei muito bonita a água e pulei para brincar com os macacos. E os macacos pegaram o meu braço", afirmou à Rede Globo o homem, que disse trabalhar como mecânico.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. Santos foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba.

Ainda no domingo, um cachorro invadiu o espaço dos elefantes e foi perseguido pelos animais, mas escapou sem ferimentos.

  Divulgação  
Ilha dos macacos no Zoológico de Sorocaba; homem invadiu local e ficou ferido
Ilha dos macacos no Zoológico de Sorocaba; homem invadiu local e foi atacado pelos animais

 

 

—————

Voltar