HOMEM LEVA SURRA DE CAPOEIRA DE EX EXPOSA, APÓS ESFAQUEA-LA

17/10/2011 21:02

   Algumas noções que Rosângela Miranda da Hora, de 38 anos, aprendeu sobre capoeira, a ajudaram a salvar a própria vida. Na noite de sábado (15), ela estava em casa, com a família, na Vila Esperança, em Maringá, quando o ex-marido, Luiz Carlos Claudino, de 51 anos, apareceu. Mesmo com medida judicial para manter distância da ex, ele invadiu a casa e a esfaqueou. A mulher, mesmo ferida, reagiu. Após surrar o agressor, ela o mobilizou até a chegada da Polícia Militar.

Conforme o relato de Rosângela à Polícia Civil, o ex-marido chegou na entrada da residência nervoso, querendo conversar. Como ela se recusou a vê-lo, ele invadiu a casa. Ao tentar impedi-lo, Claudino sacou uma faca da cintura e tentou golpeá-la na altura do peito. Como a mulher tentou se defender, acabou atingida na mão.

Mesmo ferida, Rosângela reagiu e desferiu vários golpes de capoeira no ex-marido. Quando ele foi ao chão, ela o mobilizou até a chegada da Polícia Militar.

Claudino ficou internado durante dois dias no Hospital Universitário (HU) de Maringá. Nesta segunda-feira (17) ele fez diversos exames no Instituto Médico-legal (IML) para comprovar as lesões sofridas. Ele deve ficar preso na 9ª Subdivisão de Polícia Civil por violência doméstica.

 

fonte: O diario

 

—————

Voltar