GRUPO DE CAPOEIRA DE MOREIRA SALES REALIZA BATIZADO E CAMPEONATO REGIONAL

15/12/2011 11:48

 

     No último domingo (11) o Grupo de Capoeira Chora Menina de Moreira Sales realizou uma confraternização regional com café da manhã, almoço, batizado e campeonato regional, o evento contou com o apoio da assistência social e prefeitura municipal de Moreira Sales.

 

     Diversas cidades participaram do encontro entre elas: Tapejara, Maringá, Tuneiras do Oeste, São Jorge do Patrocínio, Mariluz e Moreira Sales. O batizado e campeonato foram organizados pelo mestre Osvaldo de Tapejara e o contra-mestre Kassaco de Moreira Sales.

 

    Entre os presentes estavam o prefeito municipal Luiz Volpato,  o vice Ari, o diretor da assistência social Luiz Sanches e lideranças municipais entre elas Célio Pedreiro.

 

    O prefeito municipal na ocasião agradeceu a presença de todos os praticantes da capoeira, citou a importância da pratica esportiva nas comunidades, fazendo com que jovens e adolescentes freqüentem um ambiente de respeito, como a capoeira que uni esporte e cultura com a pratica de artes marciais “Grupos como estes, fazem que jovens participem, e deixem de ficar ociosos, e muitas vezes seguindo para um lado obscuro da vida” e finalizou “Parabéns a todos os participantes de hoje, ao Kassaco pelo ótimo trabalho com o grupo de Moreira Sales, e sempre estaremos apoiando projetos como este”.

 

—————

Voltar