FUNCIONARIO PUBLICO DE JANIOPOLIS PRESO POR ABUSO EM MENORES

22/10/2011 11:15

Um funcionário público de 56 anos foi preso sob acusação de abusar sexualmente de duas meninas, de 10 e 14 anos, em Janiópolis.

 

Idoso de Campo Mourão e funcionário público acusados de abuso sexual

 

Conforme a Polícia Civil, a denúncia partiu do Conselho Tutelar de Janiópolis, que acusou o funcionário público José Raimundo Ferreira, de 56 anos, de se aproveitar de duas meninas, uma de 14 e outra de 10 anos. A família das meninas, muito pobre, morava em uma residência alugada pelo funcionário público, que pagava cerca de R$ 10 por dia para que as meninas limpassem a residência dele, segundo o delegado chefe de Campo Mourão, que responde pela delegacia de Janiópolis. Ferreira teria se aproveitado desta situação para constranger as meninas, com ameaças que iria despejar a família da residência, dizendo que "elas iriam morar debaixo de uma lona", ainda de acordo com o delegado.

 

Após serrem encaminhadas para exames, comprovou-se conjunção carnal em uma das meninas. O laudo psicológico também apontou o abuso sexual. O delegado requereu a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça.

 

Fonte: Odiario

 

 

—————

Voltar