ESTELIONATÁRIA APLICA GOLPE EM FUNCIONÁRIA DE LOJA NO SHOPPING DE MARINGÁ

16/11/2011 13:24

 

Uma estelionatária aplicou um golpe em uma funcionária de uma loja de roupas do Shopping Cidade, na Avenida Tuiuti, em Maringá, na tarde desta terça-feira (15).

Estelionatária enganou funcionária e levou roupas

Segundo a Polícia Militar, a mulher entrou na loja e se passou por amiga da proprietária do estabelecimento. "Ela disse que era advogada e que iria pegar algumas peças de roupa para experimentar em casa. Apesar da minha funcionária ter orientação a não autorizar esses procedimentos, a mulher fez a cabeça dela de um jeito, que ela acabou deixando", conta a dona da loja, que quis se identificar apenas como Renata.

 

A estelionatária levou 25 peças de roupas, avaliadas em aproximadamente R$ 3 mil. Imagens da acusada foram feitas por câmeras de segurança do shopping. Elas estão sendo avaliadas pela Polícia Civil, para investigação do crime.

Para a Polícia Militar, a funcionária agiu de forma errada. "Ela deveria, no mínimo, ter ligada para a proprietária da loja antes de sair do estabelecimento. Foi uma ingenuidade. É necessário ter em mente que existem muitas pessoas de má-fé na sociedade", fala o responsável pela comunicação social do 4º Batalhão da PM, Alexandro Gomes.

 

 

—————

Voltar