ESPORTES: PALMEIRAS BUSCA ATACANTE E OUVE "NAO' DE DAGOBERTO

14/10/2011 16:10

   Depois de  afastar o atacante Kleber, a diretoria do Palmeiras recebeu nesta sexta-feira uma resposta negativa de Dagoberto, que tem contrato a terminar com o São Paulo em abril de 2012. Marcos Malaquias, empresário do são-paulino, fez o comunicado por meio de seu Twitter.

"Acabei de comunicar o presidente do Palmeiras (Arnaldo Tirone) que não existe a possibilidade do Dagoberto vestir a camisa do Palmeiras! A vida segue. Dagoberto respeita, mas não se sentiria bem em ir para o Palmeiras! Tenho certeza que o Palmeiras irá achar outro atacante", postou o agente.

Na última quarta, Dagoberto avisou que não se sentiria bem em vestir a camisa de um clube rival logo depois de sair do São Paulo.

"Dagoberto segue no São Paulo até o fim do contrato. Se não renovarmos com o São Paulo, seguimos até abril, completando cinco anos vestindo essa camisa", escreveu Malaquias.

Luiz Felipe Scolari já passou uma lista de reforços para Arnaldo Tirone, visando 2012. Dagoberto fazia parte dos planos do treinador, que reforçou sua ideia de seguir no Verdão e cumprir seu contrato até o fim de 2012

—————

Voltar