ESPORTES: RESUMO DA RODADA #31 DO BRASILEIRÃO CONFIRA OS DESTAQUES

24/10/2011 10:44

Pacotão da rodada#31: Vasco chega à liderança; Cruzeiro e Galo respiram

Equipe cruz-maltina derrota o Bahia e se beneficia do tropeço do Corinthians, que jogou diante do maior público da rodada no Beira-Rio

 

Ao fim da 31ª rodada, o Vasco pode comemorar: mais uma vez, é o líder do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em Pituaçu, o time carioca chegou aos 57 pontos, graças aos gols de Felipe e Diego Souza. Este último, inclusive, fez um gol legal, mas que foi anulado pela arbitragem. O impedimento, erradamente marcado, foi um dos dois do meia, que empatou com outros sete jogadores no quesito. Entre eles, Alex Silva, zagueiro do Flamengo. O Pirulito, como é chamado, também fez um gol legítimo, mas assim como aconteceu com o jogador cruz-maltino, também teve de ver o auxiliar com a bandeira levantada.

Diante de 32.299 pagantes no Beira-Rio, maior público da rodada, o Corinthians conseguiu o empate no finzinho do jogo graças a Alex, em cobrança de falta. O Timão chegou aos 55 pontos e agora é o vice-líder. Este jogo também foi o de mais cartões - um total de sete. Cruzeiro e Atlético-MG venceram seus jogos e saíram temporariamente da zona de rebaixamento. As seis roubadas de bola de Mariano, lateral-direito do Fluminense, não foram suficientes para evitar a derrota para o Galo por 2 a 0, no Engenhão.

O empate sem gols entre São Paulo e Coritiba, no Morumbi, teve um destaque positivo e outro negativo. De bom, a grande atuação do goleiro do time visitante Vanderlei, que fez oito defesas difíceis. De ruim, os 11 passes errados de Dagoberto. Com oito faltas recebidas dos jogadores do Flamengo, Neymar foi quem mais apanhou.

O GLOBOESPORTE mostra as estatísticas e os selos da 31ª rodada. Confira!

pacotão da rodada 31 -    2   - (Foto: arte esporte)

—————

Voltar