ESPORTES: KLEBER DIZ SIM AO GRÊMIO

15/11/2011 11:33

 

O procurador de Kleber, Giuseppe Dioguardi, já deu o aval ao Grêmio de que aceita a proposta financeira que ele e o próprio jogador formataram. Serão cinco anos de contrato, 500 mil reais mensais, 5 milhões de reais de luvas, e Kleber jogará pelo Grêmio a partir de 2012.

O Grêmio aguarda apenas o aval do Cruzeiro para anunciar, na terça ou quarta-feira, que o atacante vestirá a camisa do clube gaúcho. O aval do Cruzeiro será dado. Trata-se de uma formalidade, porque contratualmente o time mineiro, proprietário de 50%, precisa concordar com a transferências dos outros 50% que hoje cabem ao Palmeiras.

Pesou na decisão de Kleber o fato de o Corinthians não ter avançado nas negociações com o Palmeiras. O Corinthians acenava com metade do salário mensal proposto pelo Grêmio. Kleber teria de dizer não ao clube gaúcho para apenas depois ter certeza se teria ou não a possibilidade de negociar com o Corinthians.

Nesta segunda-feira, Kleber disse que 80% do grupo de jogadores do Palmeiras não gosta de Felipão. Disse a verdade. Para consertar isso, a diretoria contratou César Sampaio, para ser um anteparo entre o técnico e o elenco. Quando teve esse anteparo, no Grêmio e no Palmeiras, Felipão era querido pelos seus grupos de jogadores.

A Kleber, faltou dizer que 70% do grupo também não gosta dele, Kleber.

—————

Voltar