Disputa para o cargo de vereador deve ficar menos competitiva

17/05/2012 17:20

   Enquanto as discussões são maiores em relação sobre quias serão os candidatos a prefeito, outro assunto que estava sendo muito debatido, era a questão de uma disputa muito acirrada à cadeira de legislador na Câmara.

 

    Pois um alto numeros de candidatos de certa maneira preparados para disputar as eleições era dado como certo, por exemplo: cerca de 07 dos atuais vereadores já pronunciaram a reeleição, e outras lideranças tinham o mesmo intuito, mas com o andar da carruagem não serão mais candidatos, como por exemplo surgiram os nomes de Maria H. Adamo, Marcelo Marangoni, Eugênia Viotto, Rozan Morosini, Rafael Pastel, nomes fortes, mas que não serão mais candidatos.

 

    Outros nomes aparecem como fortes candidatos a vereador nos meios politicos como: Jair Cocensa, Magali Berti, Mario Avila, Messias Andretta, Luizinho da Belém, Beti Paulique, Badô, Marlucia Alves, João Fortuoso, Elias Rocha, Sena e outros. A nomes que tambem são sugeridos na opção de vice no caso do Dr. Sergio Hasegawa, Ari do Esporte e Celio Pedreiro.

 

    Com um bom nivel de candidatos, no minimo ficamos esperançosos de uma boa gestão legislativa. São apenas especulações que em breve serão decifradas.

 

                              

    

—————

Voltar