DISCUSSÕES EM TORNO DO CARRO DA CAMARA TERMINAM COM REALIZACAO DE LICITAÇÃO DE COMPRA

12/12/2011 16:33

 

     

     As discussões envolvendo vereadores em plenária em relação a compra ou não do veiculo teve fim nesta ultima semana. Assunto muito comentando no meio político e também com a população que acompanha mais de perto as movimentações políticas, era de comprar ou não o veiculo. Alguns vereadores eram contra, no caso do vereador Lazaro Hipólito e Rafael Brito que defendiam usar o dinheiro neste momento para compra de um micro ônibus para a área da saúde, outro favorável pela compra, mas de um carro popular para guardar economias para o município foi o vereador Tiago Albano, Já Daniel Pacor, Roberto Galhardo e Helton Maia disseram favoráveis a compra de um carro de luxo como o adquirido nesta licitação, os outros vereadores não citados, não pronunciaram sua opinião em plenária. Lembrando que o projeto orçamentário da Câmara para a compra do veiculo foi aprovado por unanimidade no ano passado.

 

      A Câmara Municipal de Moreira Sales realizou na ultima quinta-feira (08), a licitação para a compra de um veículo automotivo, zero quilômetro. A Comissão de Licitação criada através da portaria n° 005/2011, realizou a abertura dos envelopes, julgamento da habilitação e das propostas de preços relativas ao certame licitatório promovido pela Câmara Municipal de Moreira Sales, por meio da carta convite n° 002/2011 – repetição de 30 de novembro de 2011, na modalidade de convite, Tipo Menor Preço, cujo objeto é a aquisição de um veículo automotivo zero quilômetro.

 

      Como vencedor do certame ficou a empresa TRAÇADO VEÍCULOS LTDA, (Umuarama), Preço Global de R$ 66.739,00. Estavam presentes na ocasião o senhor Presidente da Câmara Municipal Daniel Pacor, O vereador Luiz Reinaldo Martins e a Comissão de Licitação representada por Edna Ferreira E Silva, Jaqueline Protis e Leandro Ávila. É provável que o carro Corolla, já estará a serviço da Câmara nos próximos dias.

 

Modelo Toyota/Corolla similar ao Comprado

—————

Voltar