DEFINIDO OS SEMI-FINALISTAS DA III COPA VERÃO – Veja os Detalhes da Ultima Rodada

30/11/2011 10:14

 

Classificados para a Semifinal: MS Noticias/Amanda Modas e Warley Relógios

   Na noite desta terça-feira (29) foi realizado a ultima rodada das quartas de finais da III Copa Verão/Associação de Futebol Suíço com 02 emocionantes jogos: MS Noticias/Amanda Modas 01 x 01 Milan Tintas e Salestur 01 x 01 Warley Relógios, sendo os dois jogos definidos nas penalidades.

 

   O primeiro jogo entre MS Noticias/Amanda Modas e Milan Tintas o equilíbrio entre as equipes prevaleceu com o MS Noticias/Amanda Modas tendo mais chances de gols desperdiçadas pelos seus atacantes e o Milan Tintas na boa oportunidade que teve no primeiro tempo não desperdiçou abrindo o placar na metade do primeiro tempo com Thiaguinho, o MS Noticias/Amanda Modas chegou ao empate ainda no primeiro tempo com o meio campista Djalminha. Já na segunda etapa o jogo foi tenso com ambas as equipes errando gols cara-a-cara com os goleiros, e seguiu dessa forma até o final levando a decisão da vaga para os pênaltis. Cada equipe com 05 cobranças a serem feitas, o MS Noticias/Amanda Modas errou com Erminho e Duh dando todas as chances para a equipe do Milan Tintas garantir a vaga, mas também errou 02 cobranças, e o goleiro Michel Zum do MS Noticias/Amanda Modas em noite inspirada, já na 8ª cobrança alternada entre as equipes foi obrigado a cobrar o pênalti, inédito na carreira, finalizou bem, e logo em seguida defendeu o pênalti cobrado pelo volante Tiquim do Milan Tintas, garantindo o time do MS Noticias/Amanda Modas na semifinal sendo muito comemorado entre atletas e comissão técnica.

 

Goleiro Zum destaque do jogo em entrevista ao MoreiraNet:

   Zum, como foi o jogo durante o tempo normal? -O jogo foi complicado Gil, foi lá e cá, eles tiveram três boas oportunidades, e graças a Deus não deu certo para eles, acabou indo para os pênaltis, e agradeço a Deus que conseguimos ir para a semifinal.

   As penalidades foram complicadas e você defendeu bem acabou sendo o destaque do jogo, como que foi? -Então Gil, nessa hora que o goleiro cata um pênalti, ele se levanta no jogo e fica com mais moral, foi até engraçado, porque na hora tive que cobra um pênalti e não é meu forte, e acabei fazendo, e no ultimo defendi, foi só alegria, vamos comemora agora e espera a semifinal.

 

    O segundo jogo entre Salestur e Warley Relógios foi marcado pela tensão e nervosismo dos atletas. O fato negativo do jogo foi a quebra do braço do goleiro Bisteca do Salestur numa queda de mau jeito. O primeiro tempo muito equilibrado, com poucas chances de gols terminou empatado sem gol´s. já no segundo tempo as equipes procuraram mais o ataque criando oportunidades, e numa bobeada do atacante Guilherme do Salestur, Leandro roubou a bola, conduziu bem até a meta adversária, tirou o zagueiro e tocou para Renatinho livre, que teve o trabalho de deslocar o goleiro e concluir com perfeição a gol. Após o gol a equipe do Warley Relógios se fechou na defesa e fez muitas faltas, estourando o limite, e num lance que o atacante Leandro sofreu uma falta duvidosa que o arbitro Pinguim não confirmou, o Salestur saiu rápido ao ataque e num lance também duvidoso, desta vez confirmada pelo arbitro, sinalizou falta, desta vez com tiro livre direto, causando revolta aos jogadores do Warley Relógios, Leandro um pouco mais exaltado recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Guilherme que não tinha nada haver com isso foi para a cobrança e finalizou bem no anglo esquerdo do goleiro. Novamente cobrança de penalidades, o Warley Relógios desperdiçou primeiro dando total chances ao Salestur, que também não concretizou a gol, na ultima série de cobranças o experiente atleta Tezzei do Salestur isolou a bola. Warley Relógios ficou com a vaga e enfrenta o invicto MS Noticias/Amanda Modas na semifinal.

 

O destaque do jogo foi ´Rabicó volante do Warley Relógios em entrevista ao MoreiraNet:

    Rabicó, hoje foi um jogo tumultuado, com expulsão, pênaltis, conta pra gente como foi o jogo: -Foi um jogo muito difícil, o time deles com muita qualidade, tinha o Guilherme, atleta que veio de fora, joga muita bola e difícil de marcar, ficamos na marcação atrás e era duro marcar eles na correria, o juiz também, errar é humano, mas ele marcou umas faltas no jogo meio duvidosas, mas ta bom. Agora vamos partir para a semifinal, o Leandro ta fora, sabemos que o time do MS Noticias/Amanda Modas é um time bom, mas vamos jogar de igual pra igual com o time deles.

 

Próxima Rodada: Semifinal - Sexta-feira (02) na Associação

TATU AUTO POSTO x UNIÃO 34

MS NOTICIAS/AMANDA MODAS x WARLEY RELOGIOS

 

 

—————

Voltar