CORPO DE POULICCHI SERA VELADO EM MOREIRA SALES

28/10/2011 15:27

 

 O corpo do ex-secretário de Fazenda de Maringá, Luiz Antônio Paolicchi, morto a tiros, já foi periciado pelo Instituto Médico-legal (IML) de Maringá. O corpo deve ser liberado ainda na manhã de sexta-feira (27) para ser levado a Cianorte, onde será preparado. O velório e enterro acontecerão em Moreira Sales (a 165 km de Maringá), onde a vítima possuía familiares.

O local do velório ainda não foi definido. O enterro acontecerá no Cemitério Municipal de Moreira Sales, mas ainda sem data e horário determinados.

O corpo de Paolicchi foi levado ao IML por volta das 21h. O trabalho de perícia demorou cerca de 1 hora e 15 minutos. Nesta manhã, o companheiro e o cunhado dele cuidavam da documentação necessária para liberação do corpo.

 

Douglas Marçal

Familiares de Paolicchi estiveram na manhã desta sexta-feira no IML de Maringá para liberar o corpo

 

O ex-secretário municipal de Fazenda de Maringá, Luiz Antônio Paolicchi, 48 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta (27). O corpo dele estava no porta-malas de um carro encontrado abandonado no distrito de Floriano, em Maringá. Ele foi assassinado com pelo menos dois tiros no rosto.

O nome dele esteve vinculado a escândalos de desvio de dinheiro na gestão de Jairo Gianotto.

 

—————

Voltar