CONVENÇÃO DO PMDB EM MOREIRA SALES FOI TRANQUILA

12/09/2011 11:24

     Neste domingo dia 11, durante todo o dia, foi enfim realizado a convenção do PMDB em Moreira Sales, com 103 votos, sendo 102 votos a favor e 01 voto contra, os filiados decidiram na escolha pela Chapa União, conforme decidido previamente pelo diretório estadual, a Chapa União encabeçada pelo prefeito municipal Luiz Volpato, que recebeu o apoio direto dos filiados do partido, ficando decidida então nesta convenção a escolha dos 35 titulares que futuramente escolherão o candidato à disputa do cargo de prefeito municipal.

       Durante os próximos dias haverá a escolha da executiva do partido, permanecendo Moacir José Adão presidente. Segundo Rafael Bolacha membro do partido “tudo esta sendo encaminhado de acordo com as bases políticas e partidárias, onde queremos lançar Luiz Volpato como candidato a reeleição em 2012, esta mesmo porque com o excelente trabalho que o prefeito vem desenvolvendo em nosso município, merece o respeito e total apoio dos peemedebistas”.

      Quem esteve presente na convenção marcando seu apoio a Volpato foi o deputado estadual Jonas Guimarães. Segundo Volpato, “agradecemos o apoio dos deputados Jonas Guimarães e Romanelli na assembléia da executiva estadual do PMDB, em apoio ao nosso grupo”.

 

 

—————

Voltar