CONSTRUTORA SANMER REALIZA ENTREGA OFICIAL DO CONDOMÍNIO COLINA VERDE AOS MORADORES

21/12/2011 10:26

 

        Uma importante obra de autoria e execução da Construtora Sanmer, foi entregue aos seus proprietários e moradores na tarde desta terça-feira (20), trata-se do Condomínio Residencial Colina Verde, um projeto com 1.750m² de área construída, divididas em 32 casas residenciais enquadrada no programa Minha Casa Minha Vida 2 e com financiamento da Caixa Econômica Federal. O condomínio conta com infra estrutura básica, asfalto, paisagismo e segurança, que serão proporcionadas a 32 novas famílias em Moreira Sales.

 

       A solenidade oficial de inauguração e entrega das chaves aos seus proprietários, contou com a participação do proprietário da Construtora Sanmer Wandré Merlotto e seu sócio no empreendimento Reinaldo Campano, gerentes da Caixa SRs. José e Geraldo e SRAs Cleo e Francieli. Também estiveram presentes o prefeito municipal Luiz Volpato, o vice Ari, vereadores, Pastor José, funcionários da construtora, pedreiros, pintores, eletricistas e proprietários das casas.

 

     Segundo o proprietário Wandré “Estamos entregando e realizando um sonho nosso há tempos atrás, e através de muita pesquisa, estamos realizando uma nova maneira de construir, um projeto ousado, ecologicamente correto, pois não usamos madeira. Agradecemos aos novos proprietários pela confiança em nos depositada, e desejamos toda felicidade ás famílias que irão morar no residencial”.

 

     Reinaldo Campano agradeceu aos presentes e homenageou os parceiros na construção do condomínio, chamando-lhes a frente para receberem uma salva de palmas, “Estamos muito felizes, hoje é um dia marcante e emocionante em nossas vidas, agradeço a Deus por nos ter proporcionado esse dia tão especial para nós da Construtora Sanmer, como para os novos proprietários que ajudamos também a realizar seus sonhos de uma casa própria”.

 

      O prefeito Volpato valorizou as parcerias que são feitas no município e salientou a importância de grandes projetos e o investimento realizado na cidade, “Ficamos mais uma vez muito contentes, que esta obra além de gerar empregos e renda, também proporciona e trás felicidade para 32 novas famílias, projetos iguais a este da Sanmer, serão sempre bem vindos ao nosso município e terão com certeza o apoio de nossa administração, parabéns a construtora Sanmer por acreditar em Moreira Sales’.

 

     Foi realizada a abertura oficial do portão de acesso do condomínio com o corte da fita inaugural e logo em seguida foram entregue as 32 chaves aos seus moradores e servido um coquetel para os convidados.

—————

Voltar