CONFIRA COMO FOI A 3ª e 4ª RODADAS DA III COPA VERÃO DE FUTEBOL SUIÇO

17/11/2011 10:54

 

 

 

3ª Rodada:

   O distrito de Paraná do Oeste recebeu a 3ª rodada da III Copa Verão, com 03 jogos, sendo dois jogos envolvendo os times da casa e mais os times da Warley Relógios, MS Noticias/Amanda Modas, P.S.C. e Panificadora Rampazzo.

   Os jogos tiveram inicio as 19:00 horas no campo da associação local e correram de maneira tranqüila, exceto pelo ultimo jogo entre Estrela PDO e Panificadora Rampazzo que foi um pouco mais tenso e teve um jogador do Estrela expulso por agressão ao arbitro da partida, que de acordo com os organizadores o atleta cumpri suspensão automática na próxima rodada, e na segunda-feira será formada a comissão de ética para julgar o caso do atleta.

 

    Confira os resultados da 3ª rodada:

Parana do Oeste 02 x 02 Warley Relogios

P.S.C. 00 x 04 MS Noticias/Amanda Modas

Estrela PDO 03 x 00 Panificadora Rampazzo   

 

 

 

    4ª Rodada:

    Nesta quarta-feira (17) foi realizada a 4ª rodada da III Copa Verão/Associação de Futebol Suíço no campo da Associação. Com 03 jogos na noite, e o que prevaleceu foram jogos acirrados com ambas as equipes tiveram a chance de vencer seus jogos. Depois de dois jogos cada equipe, a disputa pela classificação será empolgante nas duas ultimas rodadas que fecharão a primeira fase do campeonato.

    No primeiro jogo desta rodada entre Salestur e Vila Gianello as duas equipes vindo de derrota era preciso conseguir os 03 pontos para seguir adiante no campeonato e Salestur levou a melhor num jogo que abriu o marcador no primeiro tempo e segurou firme a pressão da Vila Gianello durante toda a segunda etapa.

 

    De acordo com o zagueiro do Salestur Tezzei “sabíamos que iria ser um jogo difícil, e nossa equipe formada na maioria por jovens com pouca experiência e nesse final de jogo falto um pouco, mas conseguimos segurar o resultado nesse segundo tempo”.

 

   Já no segundo jogo entre Tatu Auto Posto e Milan Tintas a rivalidade e a paridade entre as equipes prevaleceu em campo, num jogo nervoso e com varias chances criadas de gol não concretizados levando o jogo ao 0x0.    

   Segundo o atleta do Milan Tintas Gustavo “nosso time se comporto melhor e foi um jogo muito difícil, temos um atacante de qualidade o Tiago que deu trabalho na zaga deles e que promete muito ainda nesse campeonato”. O terceiro jogo o União 34 manteve seu favoritismo em cima do LL Presentes/Merc. Nardo e ganhou sem muitas dificuldades de 3x0

 

Confira os resultados da 4ª rodada:

Salestur 01 x 00 Vila Gianello

Milan Tintas 00 x 00 Tatu Auto Posto

União 34 03 x 00 LL Presentes/Merc. Nardo

 

Próximos Jogos da 5ª Rodada 18/11 Clube dos 30

Panificadora Rampazzo x MS Noticias/Amanda Modas

Paraná do Oeste x LL Presentes

P.S.C. x Estrela PDO

 

 

 

 

—————

Voltar