COMPRA DE CARRO 0KM PARA CÂMARA MUNICIPAL CAUSA POLEMICA ENTRE OS PROPRIOS VEREADORES EM MOREIRA SALES

24/11/2011 15:27

 

   Uma polemica que vem sendo discutida entre os próprios vereadores em plenária, que se diz respeito a compra de automóvel 0km para uso restrito à serviço dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal.

 

   Durante a ultima sessão desta terça-feira (22) o vereador Lázaro Hipólito em seu discurso na tribuna relatou ser contra a compra do veiculo e favorável a usar o mesmo valor na compra de 01 microônibus para a saúde em parceria com a prefeitura “Já ficamos todo esse tempo sem o carro, não vejo necessidade de um carro agora neste momento já no final do mandato desta gestão” ainda citou “com o microônibus a cidade fará uma economia com gastos públicos realizados em despesas com empresa de ônibus que transporta atualmente os doentes para a capital do Estado”.

 

    Por outro lado os vereadores Elton Maia, Roberto Galhardo e Daniel Pacor se pronunciaram favoráveis a compra.

 

   De acordo com Elton Maia “É humilhante para o vereador ter que ficar pedindo o carro da prefeitura para realizar viagens para Curitiba para trazer recursos para a população e algumas vezes o carro da prefeitura esta indisponível”.

 

  Segundo Roberto Galhardo que também pronunciou favorável a compra do veiculo “entendo que a Câmara necessita de um carro para trabalho em uso exclusivo de serviço e se for preciso explicar para cada munícipe desta cidade os motivos da compra do carro, explicarei”. 

 

   Já Daniel Pacor relatou que não vê problema algum em efetuar a compra do veiculo para a Câmara “pois todas as Câmaras da região têm carro próprio para viagens” e ainda citou “o carro ficará também para os próximos vereadores eleitos que usarão em beneficio da população”.

 

   Os vereadores presentes Luiz Reinaldo, Sueli Urna e José Valentim não se pronunciaram sobre o assunto, já os vereadores Rafael Brito e Tiago Albano não estavam presentes na sessão e também não foram ouvidos pela reportagem do site, pois os mesmo estão em Brasília a trabalho.

 

   Com certeza outros capítulos da compra do veículo virão por ai.

  O Site MoreiraNet é indiferente a compra ou não do veiculo "apenas relatamos a questão discutida em plenária", devendo o assunto ser somente resolvido entre os vereadores na Câmara Municipal.

   

   Mas você eleitor e usuário do site, é favorável ou não a compra do Veiculo?

   Deixe sua opinião no “Pitada Política”

 

 

—————

Voltar