CENTENAS DE FAMILIAS INSCRITAS NO PROGRAMA DAS CASAS POPULARES

27/11/2011 20:49

    Cerca de 450 famílias moreirassalenses compareceram nesta quinta-feira (24) no salão paroquial para realização de inscrição e distribuição de senhas para cadastramento das 150 casas populares que serão distribuídas as famílias aprovadas no cadastro realizado pela Caixa.

    O Convênio das casas populares é firmado entre Governo Estadual, Cohapar e Prefeitura Municipal de Moreira Sales, segundo Volpato prefeito de Moreira Sales “Estamos muito satisfeitos com esse programa da casa própria ter saído em um momento oportuno, pois há tempos era necessária uma distribuição de moradias em nosso município, e vai contribuir com uma melhor qualidade de vida para muitas famílias de nossa cidade”.

    As inscrições de pré selecionamento aconteceram durante todo o dia dessa sexta (25) no Ginásio de Esportes Morenão, em breve serão chamado os pré-aprovados para fechamento de contrato. As casas populares serão construídas em um local novo ao lado da Vila Belém e levará o nome de Conjunto Esperança, com toda infra-estrutura de asfalto, galerias pluviais, água e luz. Alem das 150 casas populares na cidade, mais 15 casas na zona rural serão construídas.

—————

Voltar