CASCALHAMENTO EM BAIRROS SEGUE DANDO CONTINUIDADE NO BAIRRO TROPICAL

12/09/2011 18:13

        Nesta segunda dia 12, o departamento de obras e conservação de estradas iniciou o trabalho de cascalhamento no Bairro Tropical, dentro do planejamento municipal em conservação de diversos bairros que necessitam deste trabalho preventivo contra erosões e enxurradas. No Bairro Tropical este trabalho já era esperado pelos moradores locais, devido as dificuldades de translado nos dias chuvosos.

      O prefeito municipal Luiz Volpato esteve pessoalmente no bairro vistoriando as estradas para acelerar o processo de conservação naquele local. Conforme Volpato citou, as dificuldades que esta encontrando em cascalhar todas as estradas rurais, que é o objetivo do departamento, se refere a própria matéria prima, ou seja, o “cascalho”, que não esta sendo encontrado dentro do município, o que dificulta, atrasa e encarece em muito o transporte do mesmo para o local do cascalhamento.

     Segundo Volpato “como e possível verificar, 01 caminhão de cascalho cobre um espaço muito pequeno de estrada, tendo que se fazer inúmeras viagens longas com os caminhões, o que atrasa todo o trabalho, encarece e também proporciona maiores gastos com as manutenções dos caminhões, mas não mediremos esforços para manter as estradas em ótimas condições de trafego”.

 

 

—————

Voltar