CARRO CAI EM RIBANCEIRA NA PR-323 PROXIMO A CIANORTE

16/10/2011 11:46

Um veículo Citroen C4 pallas com placas de Maringá (PR), caiu em uma ribanceira na tarde de sábado (15), por volta das 16h30, na rodovia PR 323, entre Cianorte e Jussara. 

O motorista do carro Amarildo José Ramalho, 47 anos teria perdido o controle em uma curva e na seqüência caído em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Amarildo, juntamente com a esposa Sonia Arse Ramalho, 46 anos e os filhos Guilherme Arse Ramalho, 18 anos e um menor de 14 anos, retornavam a Maringá (PR), após realizarem compras no Paraguai. 

O corpo de bombeiros esteve no local e teve muito trabalho para socorrer as vitimas já que chovia e o lugar era de difícil acesso.  De acordo com o corpo de bombeiros o condutor do carro teve uma contusão no pescoço e sua esposa uma suspeita de fratura na clavícula. 

Todas as vitimas foram encaminhadas a Santa Casa. Um dos filhos do casal disse ter nascido de novo. “Ainda bem que foi só um susto, nascemos de novo e esta tudo bem graças a Deus” disse Guilherme. Muitos curiosos pararam para ver o acidente, e muitos não acreditavam que a família saiu ilesa devido a gravidade do acidente.

 

Fonte: CiaNoticias

—————

Voltar