ALUNOS PREMIADOS NO CONCURSO ESTADUAL AGRINHO SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO VOLPATO

11/10/2011 12:21

     Os alunos José Luiz Vilas Boas Barbosa 10 anos aluno da professora Maria Regina Pronsati da Escola Mun. Leonilda Prado e Tamiris Sthefani dos Santos 06 anos aluna da professora Maria Lucia de Souza Mendes da Escola Mun. São José, acompanhados de seus pais e das diretoras das escolas Neidi Rinaldi e Dejanira de Matos respectivamente, foram recebidos pelo prefeito municipal Luiz Volpato em seu gabinete para homenagens de reconhecimento em virtude dos dois alunos estarem classificados para a premiação final na cidade de Curitiba no dia 21 de outubro, através do concurso a nível estadual do projeto Agrinho.

 

   José Luiz se destacou no trabalho de redação e Tamiris na categoria desenho, os alunos competiram com 399 municípios do Paraná. Na ocasião o prefeito Volpato parabenizou os alunos, pais e professores pelos resultados obtidos, e disse estar orgulhoso por trazer essa conquista para o município e que independentemente de alcançar o primeiro lugar o não, o fato de estar presente entre os melhores do Paraná.  

    De acordo com Maria Eugenia secretaria de educação “é um orgulho muito grande para a rede escolar e para o município esses dois alunos estarem representando Moreira Sales na capital do Estado”. E ainda presenteou alunos e professores com presentes e medalhas de “honra ao mérito”.

—————

Voltar