AGENCIA DO TRABALHADOR LANÇA PROGRAMA DE TELESSALA PARA TRABALHADORES EM BUSCA DE EMPREGO

16/11/2011 15:04

 

      Nesta quarta-feira (16) a Agencia do Trabalhador de Moreira Sales inaugurou a “Polo Moreira Sales” a sala está anexada ao lado do Departamento de Agricultura, e é um programa Estadual realizado em parcerias entre a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia (SETS) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR).

    A Polo Moreira Sales é uma das 125 telessalas do trabalhador onde serão realizadas, entre outras ações, oficinas de capacitação para trabalhadores em áreas como português básico, marketing pessoal, inglês e empreendorismo. A inauguração foi em sistema de transmissão pelo canal do programa para todo o Estado.

 

     As telessalas irão funcionar nas Agencias do Trabalhador, para qualificar trabalhadores em geral. Segundo o Secretário do Trabalho Luiz Claudio Romanelli “a prioridade de atendimento será para pessoas com dificuldades de inserção no mercado de trabalho, mulheres com mais 40 anos, empreendedores e jovens em busca do primeiro emprego”.

 

    De acordo o vice prefeito presente na abertura do programa “todos os incentivos dados na capacitação dos trabalhadores serão bem vindas e terão nosso apoio”. Os interessados em se cadastrar devem procurar a Agencia do Trabalhador de Moreira Sales. As oficinas terão inicio no dia 24 de novembro e serão realizados todas as quintas-feiras das 14:00 as 18:00 horas. Informações 3532-2129.

—————

Voltar