MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL CONTEMPLA O MUNICÍPIO COM R$ 510MIL

30/11/2011 15:29

    Durante este mês de novembro o prefeito municipal Luiz Volpato esteve em Brasília articulando e reivindicando a liberação do restante do recurso de 510 mil para a defesa civil.

   Deste valor, 128 mil já foi liberado e aplicado no município com construções de pontes, bueiros e aterros, alguns bairros   contemplados foram: Gabijú, Água Grande, Barra Bonita, Bairro da 10 e outros.

 

   O prefeito em sua ultima viajem para Brasília esteve acompanhado do vice prefeito Ariosvaldo Fodra, do chefe distrital e presidente do PT Rozan Morozini e do vereador Tiago Albano, na foto aparecem ao lado do Deputado Federal Zeca Dirceu que foi o intermediador do recurso firmado com o Ministério da Integração.

 

   Segundo Volpato “Viemos agradecer ao Zeca pela viabilização dos recursos e também agradecê-lo pessoalmente pela doação do imóvel do antigo IBC que foi incorporado ao município que hoje tem um valor superior a 1 milhão de reais”, “sendo o único município de nossa região a receber a doação definitiva, nos demais o uso e feito por “Cessão de Uso”” finalizou o prefeito.

 

—————

Voltar